Ad imageAd image

Conquista: Polícia Civil indicia ex-funcionária de loja por furto qualificado com abuso de confiança

Barbara Francine
1 leitura mínima
Foto Ilustrativa: Reprodução ASCOM/PCBA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, concluiu ontem (08) as investigações sobre um crime de furto qualificado com abuso de confiança, ocorrido em um estabelecimento comercial especializado na venda de joias e semijoias, situado no centro da cidade.

As apurações indicaram que o delito foi praticado entre abril e outubro de 2025, período em que uma mulher de 25 anos, estudante do 7º período do curso de Direito, responsável pelo financeiro da empresa, aproveitou-se da posição de confiança para subtrair valores em espécie e produtos do estoque, além de realizar alterações indevidas no sistema financeiro interno.

Após auditoria interna e análise de registros eletrônicos, imagens de câmeras de segurança flagraram a subtração de objetos como brincos, pulseiras, anéis e colares. Também foram identificadas transferências indevidas via PIX para conta pessoal da investigada. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 16 mil, considerando valores em dinheiro e mercadorias subtraídas.

No interrogatório, a investigada, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, confessou e justificou a prática do crime porque estaria precisando de dinheiro para pagar agiotas.

- Anúncio-

Deixe um comentário

Share via
Send this to a friend