A suspeita, uma mulher de 45 anos, já trabalhava a 5 anos na empresa
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, cumpriu na manhã de hoje (21/10/2025) mais um Mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada na Rua Padre Palmeira, Bairro Brasil em Vitória da Conquista.
De acordo com a vítima, uma Empresa de Auto Peças, em data supracitada ao chegar em seu estabelecimento situado à Rodovia BR 116 – KM 828, S/N,
Bairro Distrito Industrial, consultou o sistema e percebeu a falta de diversas peças do estoque. A suspeita que era uma antiga funcionária, pediu demissão, no dia 04/08/2025, tendo deixado a chave do estabelecimento com o dono da oficina ao lado. Ao acessar a empresa, o proprietário tomou conhecimento de que diversas peças que constavam em sistema, não estavam em estoque. Após o inventário, foi percebido a falta de cerca de 1600 peças diversas no valor aproximado de R$ 308.000,00 reais. A suspeita já responde por FURTO MEDIANTE FRAUDE COM ABUSO DE CONFIANÇA. Na ação foram apreendidos 1 Tablet, 1 Máquina de Cartão e 1 Celular. Todo material passará por perícia.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, CADA VEZ MAIS FORTE
- Anúncio-
FONTE: Policia Civil da Bahia