A Polícia Civil de Poções identificou ontem (15) o homem suspeito de importunação sexual contra a influenciadora Manu Veloso, ocorrida na última quarta-feira (14) em plena luz do dia em uma Praça do município.
De acordo com as informações da Polícia, logo após o registro do caso na Delegacia Territorial, foram realizadas diligências, coletas e análise das câmeras de segurança, que possibilitaram rapidamente a identificação de *L. S. de J.*, que não teve a idade revelada.
Conforme relato de familiares, o investigado apresenta histórico de transtornos psiquiátricos, o que, segundo a Polícia, não impedirá sua responsabilização pelo ato cometido. Ainda de acordo com o órgão, o suspeito já possuía um registro em seu desfavor em decorrência da prática de violação de sepultura.
A Policia Civil informou que vai representar o caso junto ao Poder Judiciário pelas medidas legais cabíveis, visando a responsabilização do investigado e a garantia da ordem pública e ressalta que a prática de crimes dessa natureza são inaceitáveis e que atuará com rigor, reafirmando o compromisso da instituição com a proteção das vítimas e o combate a crimes contra a dignidade sexual.
Nas redes sociais, onde tem mais de 17 mil seguidores, Manu Veloso disse que a situação aconteceu após ela sair para comprar comida para o filho, que tem restrições alimentares. “Fiquei tão revoltada que eu choro, porque meu filho olha para mim e fala: ‘Mamãe, o homem’. Ele veio de lá para cá, colocou a mão dentro da minha roupa e apertou meu peito”, lamentou.
Até quando a gente vai passar por isso? Ser desrespeitada, desvalorizada, vítima de maníacos e estuprador? Um cara desse é um perigo para mim, para você e nossos filhos”, destacou a influenciadora.


