A Cúpula da Segurança Pública do Rio de Janeiro confirmou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31), que seis suspeitos baianos morreram na megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão na terça-feira (28). Três deles foram identificados.
Foram 121 pessoas mortas na operação, sendo 117 suspeitos, conforme informado na coletiva de imprensa. Dos seis baianos mortos, três tiveram os apelidos divulgados: DG, FB e Mazola – esse último foi apontado como chefe do tráfico de drogas em Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado.
Veja quem são os três mortos identificados na operação:
Mazola
- Anúncio-
Danilo Ferreira do Amor Divino nasceu em Feira de Santana e era conhecido como “Dani” ou “Mazola”. Ele foi apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como o chefe do tráfico de drogas na cidade baiana.
DG
Diogo Garcez Santos Silva, conhecido como DG, também atuava em Feira de Santana. Ele tem passagens pela polícia por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.
FB
Fábio Francisco Santana Sales, conhecido como FB, tinha passagem pela polícia por ameaça. A queixa foi registrada na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia.
Com informações do Portal G1


