Nesta terça-feira, 23 de julho, completa-se um mês do desaparecimento do servidor público Fábio de Araújo Silva, de 41 anos, mais conhecido como Fábio Guerreiro, morador do bairro Urbis 2, em Vitória da Conquista. Fábio foi visto pela última vez na manhã do dia 23 de junho, quando entrou em uma área de mata próxima ao Estádio Lomanto Júnior, usando um capacete.
Desde então, diversas buscas foram realizadas no local, com a participação de equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, além de familiares, amigos e voluntários que se uniram em mutirões. Durante as ações, foram encontrados o capacete de Fábio, um par de tênis e algumas peças de roupa nas imediações da Lagoa do antigo Pinicão. No entanto, não foi possível confirmar se as roupas pertenciam a ele.
Buscas aquáticas também foram realizadas na lagoa, mas precisaram ser interrompidas por questões técnicas, após o equipamento de um dos mergulhadores apresentar falha. Até o momento, não há nenhuma informação concreta sobre o paradeiro de Fábio.
A família segue aflita e reforça o apelo à população: qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada diretamente à Polícia
- Anúncio-

- Like
- Digg
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link