O lutador conquistense Talisson “Xicão” Teixeira enfrentou o maior desafio de sua carreira até o momento. Na luta principal do UFC Fight Night: Lewis vs. Teixeira, realizada em Nashville (EUA), Xicão foi superado por Derrick Lewis, veterano e nocauteador histórico da categoria peso pesado. A luta terminou ainda no primeiro round, após um golpe preciso do americano.

Xicão começou bem o combate, mostrando movimentação leve para um atleta de 2,04m e golpes bem aplicados nos segundos iniciais. No entanto, a experiência de Lewis falou mais alto. O adversário encaixou um cruzado limpo, direto no queixo do baiano, que caiu. Xicão se recuperou e tentou voltar pra luta mas o árbitro interrompeu, decretando nocaute técnico (TKO) no 1º round.



🥊 Um passo atrás, vários à frente
A derrota não diminui o brilho da trajetória meteórica de Talisson Xicão no MMA. Com apenas 25 anos, o atleta é um dos poucos brasileiros da atualidade a ter estreado no UFC já como destaque. Sua estreia impressionante contra Justin Tafa, em fevereiro deste ano, e sua entrada direta no ranking dos 15 melhores do mundo colocaram seu nome entre as maiores promessas da divisão.
- Anúncio-
- Like
- Digg
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link