Na manhã desta quinta-feira (14), uma confusão foi registrada entre ambulantes que vendem frutas e policiais militares, no Centro de Vitória da Conquista.
O conflito teve início quando agentes policiais foram acionados para dar apoio a ação de retirada e apreensão de mercadoria dos ambulantes que estavam trabalhando em um local proibido, a Polícia Militar deteve um dos vendedores, o que desencadeou uma reação em cadeia dos demais ambulantes e de transeuntes, que demonstraram indignação com a situação.
Durante o tumulto, uma barraca de frutas foi derrubada, pelo próprio ambulante na intenção de não deixar que a mercadoria fosse levada, espalhando os produtos pela via e causando ainda mais desordem no Centro.
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, gerando agitação e intensificando o clima de tensão.
- Anúncio-
Os ambulantes afirmam que foram impedidos de trabalhar nas calçadas e alegam que a Prefeitura não apresentou alternativas adequadas para realocar suas atividades. Eles pedem que o governo municipal ofereça uma solução para que possam continuar trabalhando, sem serem retirados da área comercial central, de onde tiram seu sustento.
Até o momento, a Prefeitura de Vitória da Conquista não se manifestou sobre o episódio ou sobre as reivindicações dos ambulantes.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link