O Esporte Clube Bahia anunciou oficialmente a saída de quatro jogadores do seu elenco profissional. De acordo com o Esquadrão, essa decisão ocorre devido ao planejamento para a temporada de 2025.
Já era sabido por muitos torcedores que alguns atletas deixariam o Tricolor de Aço ao final do ano. Um deles era o goleiro Adriel que voltará para o Grêmio após período de empréstimo. O arqueiro, inclusive, se manifestou nas redes sociais sobre a situação.
Outro jogador que também dará adeus à Salvador será o lateral Cicinho. O atleta, que não joga há quase cinco meses, fez 16 jogos com a camisa do Esquadrão e deu apenas uma assistência. A última partida em que Cicinho entrou em campo foi contra o Cuiabá, na 17ª rodada do Brasileirão Série A. Agora, o lateral ficará livre no mercado.
Mas não para por ai. O sistema defensivo do Tricolor de Aço terá mais uma perda. O zagueiro Victor Cuesta também deixará o time baiano. O atleta de 36 anos também não tem o futuro definido e está livre no mercado para a temporada 2025.
- Anúncio-
Por fim, o quarto atleta vem do meio campo. Um dos três uruguaios do Esporte Clube Bahia também está deixando a cidade do Salvador. Este é o caso do meia Carlos de Pena, de 32 anos, e que também ficará livre para buscar um novo clube. Inclusive, o uruguaio já se despediu nas redes sociais do clube e dos torcedores do Esquadrão.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link