Ad imageAd image

Nove pessoas, incluindo cinco crianças, ficam presas em elevador por quase uma hora no Hospital São Vicente

Conquista News
1 leitura mínima

Na noite desta quinta-feira, 28, um incidente foi registrado no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Nove pessoas, entre elas cinco crianças, ficaram presas no elevador do hospital por quase uma hora. Entre os adultos, estava uma mãe que buscava atendimento ortopédico para seu filho de três anos, com a perna machucada.

De acordo com o relato da mãe, o grupo descia para realizar um raio-X quando o elevador parou, deixando todos presos em um espaço confinado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Apesar do susto e do tempo prolongado de espera, a mãe denuncia que nenhum representante do hospital procurou saber o estado das vítimas após a abertura do elevador.

Além disso, a mãe relatou dificuldades após o resgate: “Tive que descer as escadas com meu filho no colo, com a perna machucada. Ele estava na maca imobilizado com um rolo de coberta, e não havia sequer uma rampa para descer com segurança.” Ela destacou ainda que, ao longo do tratamento, já havia feito o procedimento de raio-X três vezes, recebendo resultados incorretos.

- Anúncio-

Deixe um comentário

Send this to a friend