Banner de Notícias

Conquista: Motorista perde controle de veículo e invade laboratório na Avenida Olívia Flores

1 leitura mínima

Um acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações apuradas pelo Conquista News, o motorista de um veículo automático havia estacionado em frente a um laboratório para buscar o resultado de um exame quando, ao realizar uma manobra, acabou se confundindo com os pedais. O carro acelerou inesperadamente e invadiu o estabelecimento.

Apesar do impacto e dos danos materiais causados ao laboratório, a boa notícia é que ninguém ficou ferido. Funcionários, clientes e o condutor do veículo passam bem.

O incidente provocou susto entre as pessoas que estavam no local, mas foi registrado apenas com prejuízos materiais.

Nenhum comentário

Nossa História Nossa História
Share via
Send this to a friend