Ad imageAd image

Camarote Massicas é atração à parte no Carnaval de Itabuna

2 leitura mínima

PostDateIcon

Ao receber o convite do prefeito Augusto Castro, amigo de mais de trinta anos, para que participássemos do Carnaval Antecipado de Itabuna levando a nossa marca e assinando um dos camarotes do evento, confesso que nos sentimos profundamente prestigiados. O convite despertou, de imediato, uma avalanche de lembranças.

Vieram à memória os inúmeros eventos que realizamos em Itabuna e também em Ilhéus, especialmente nas décadas de 1990 e 2000, quando o nome Massicas ficou marcado por credibilidade, respeito e muitas memórias afetivas. No primeiro momento, até relutei. Disse a ele, pessoalmente, em sua residência, no dia 29 de dezembro, que o tempo era curto demais para assumir um projeto dessa envergadura.

Mas amizade é amizade. Fui convencido. Não havia como negar o pedido de alguém que prezo tanto. Entramos, então, de corpo e alma, com o propósito de colaborar com a festa e também de reafirmar a força de uma marca que, em 2026, completa 50 anos de história. Meio século de vida do Grupo Massicas, fundado em 2 de julho de 1976. Só gratidão.

O Camarote Massicas foi apresentado ao público e a resposta não poderia ter sido melhor. Conforto, segurança, visão privilegiada e um astral contagiante. Quem foi, gostou. Os elogios vieram naturalmente, e recebemos tudo com humildade e alegria. Foi o mesmo padrão de qualidade que já é marca registrada nos nossos eventos, inclusive na Miconquista, que acontecerá em abril.

Fica, portanto, o convite para quem ainda não participou. Venha para Itabuna, curta a festa do jeito que preferir. Se quiser mais conforto, procure o Camarote Massicas. Se preferir a pipoca, a rua também está aberta, democrática, alegre e em clima de paz.

E só para lembrar: hoje tem grandes atrações passando em frente ao camarote, como Bell Marques, Igor Kannário e Timbalada. Do Camarote Massicas, dá pra assistir, curtir e até trocar aquele aceno com os artistas.

Camarote Massicas. Quem foi, aprovou. Quem ainda não foi, ainda dá tempo.

Share via
Send this to a friend