Ad imageAd image

Bahia supera vaias, vence o Ceará com pênalti no fim e deixa o Z4

Conquista News
2 leitura mínima

O Bahia superou as vaias e venceu o Ceará por 1 a 0, hoje, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Brasileirão, em jogo marcado por pênalti polêmico.

O triunfo veio com doses de emoção. O Tricolor de Aço conseguiu seu gol já nos acréscimos, em pênalti convertido por Everton Ribeiro e que teve participação decisiva do VAR.

O segundo tempo teve uma hora e um minuto de duração. Muito por causa das paralisações e pela demora na análise do VAR no pênalti a favor do Bahia

O segundo tempo teve muita emoção no fim. A etapa caminhava para um final melancólico e sem muitas emoções. Tudo mudou na reta decisiva. O Bahia se lançou com tudo para o ataque, criou boas oportunidades, porém parou em Fernando Miguel. Exposto, o Tricolor de Aço deu espaços para o Ceará contra-atacar, e Marcos Felipe evitou o pior em uma pontada cearense. O que parecia caminhar para uma noite heroica dos goleiros terminou em glória baiana após pênalti polêmico.

- Anúncio-

Lances importantes e gol


Na rede pelo lado de fora. Iago foi acionado nas costas da defesa pela esquerda e chegou batendo firme. A bola até balançou a rede, mas pelo lado de fora.

Marcos Felipe voa. Após cruzamento na área do Bahia, Pedro Raul ajeitou para o meio, e Aylon apareceu para completar para o gol. Marcos Felipe voou no canto esquerdo e segurou firme.

Muito perto. Pedro Raul aproveitou indecisão entre Nestor e Acevedo perto do bico esquerdo da área do Bahia e arriscou uma bomba de longe. A bola passou perto da trave e explodiu no ferro que sustenta a rede atrás do gol.

Perdeu! Cauly perdeu a chance mais clara do primeiro tempo. Nestor recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola passou por Luciano Rodriguez e sobrou para o meia chegar finalizando de primeira. Ele pegou mal e isolou…

Deixe um comentário

Send this to a friend