Ela estava foragido desde o ano de 2022 e foi preso no Distrito de Caldeirão localizado na Zona Rural de Caetanos – BA.
Um homem de iniciais J.A.P de 59 anos foi preso no sábado (24/05/2025), na Zona Rural do município de Caetanos – BA, pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL (ART. 217-A CAPUT DO CPB).
As investigações da Polícia Civil, se iniciaram no ano de 2022 após denúncia do Conselho Tutelar, dando conta que o avô abusava sexualmente da própria neta, uma criança que tinha a época apenas 11 anos. O estupro ficou comprovado através do Laudo de Exame de Constatação de Conjunção Carnal apresentado pelo Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.
Após a conclusão do Inquérito, o Delegado de Polícia Substituto de Caetanos, representou pela Decretação da Prisão à Justiça Criminal da Comarca de Poções, sendo decretada a custódia preventiva.
A Polícia Civil já havia realizado diversas incursões na Zona Rural do município de Caetanos – BA, mais precisamente na região do Distrito de Caldeirão, onde o homem estava foragido e homiziado numa região de difícil acesso.
No sábado ele foi localizado e preso, dando assim cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Criminal de Poções.
- Anúncio-
Após exame de Lesões Corporais, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, e está à disposição da Justiça Criminal.
A Polícia Civil da Bahia segue atuando de forma contínua no combate aos abusos sexuais praticados contra crianças e adolescentes, reforçando seu compromisso com a segurança da população.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, CADA VEZ MAIS FORTE
FONTE: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
- Like
- Digg
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link