Na manhã desta quarta-feira, 21 de maio, a diretoria da AINVIC se reuniu com representantes do DNIT no Trevo do Distrito Industrial, trecho da BR-116 conhecido como “Trevo da Morte”.
Participaram da visita técnica o chefe de serviços do DNIT em Vitória da Conquista, Paulo César Oliveira Santos, e os engenheiros Bruno Rocha e Danilo Novaes. A equipe apresentou propostas emergenciais e reforçou que o objetivo do órgão é buscar soluções rápidas, seguras e viáveis para o local.
O presidente da AINVIC, José Luís Mendes Marinho de Andrade, acompanhado da também diretora da AINVIC, Neusa Silva Santos, reforçaram a urgência nas ações e sugeriram intervenções como semáforos, lombadas e radares para redução da velocidade no trecho.
A visita foi realizada a pedido do superintendente do DNIT na Bahia, Dr. Roberto Alcântara. O DNIT se comprometeu a apresentar medidas emergenciais ainda dentro do período de sua gestão temporária da rodovia, que inclui três meses iniciais e mais oito de extensão prevista.
- Anúncio-






