O adolescente autista Yuri tem um pai que também é autista e uma mãe que se entregou as drogas, e vários irmãos. Infelizmente Yuri foi espancado no Residencial Neto Fernandes na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h. Ele foi acusado por populares de cometer crime sexual contra uma criança de 5 anos.
Yuri Gonçalves de Jesus, completou 16 anos no mesmo dia do crime brutal. Com necessidades especiais, o menino não pôde comemorar seu aniversário, pois foi espancado com barras de ferro e madeira, de forma brutal por 10 homens, no residencial Neto Fernandes em Itapetinga.
Yuri chegou a ser socorrido pelo SAMU 192 e foi encaminhado com vida para o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Conhecidos do adolescente afirmavam que ele não possuía maldade e a mentalidade era de uma criança: “Era uma criança sem maldade alguma.” Disseram.
- Anúncio-
Para piorar a triste história, o exame de corpo e delito feito na criança pela Polícia Técnica, não confirmou conjunção carnal.
O NEAM (Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher), acompnha o triste caso.
O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, investiga o caso e deve identificar as pessoas que participaram do espancamento que terminou na morte do adolescente.

Com informações do Blog de Tarugão