O ator sul-coreano Song Jae-rim, de 39 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 12 de novembro, em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul. O corpo foi descoberto por um amigo por volta das 12h30 no horário local (0h30 no horário de Brasília). A polícia foi acionada imediatamente, mas ainda não há informações sobre as causas de sua morte.
De acordo com as autoridades locais, não foram encontrados sinais aparentes de crime no local. No entanto, uma carta de duas páginas foi encontrada na residência do ator, mas o conteúdo do documento ainda não foi revelado, deixando uma incógnita sobre os possíveis motivos que levaram ao falecimento de Song Jae-rim.
A família do artista informou que o velório ocorrerá na quinta-feira, 14 de novembro, mas será uma cerimônia privada, restrita à presença de familiares. O ator, que conquistou fãs ao redor do mundo por suas atuações em doramas, será lembrado como um dos talentos promissores da indústria do entretenimento sul-coreano.
Carreira e Legado
- Anúncio-
Nascido em 18 de fevereiro de 1985, Song Jae-rim iniciou sua carreira no mundo da moda, trabalhando como modelo para revistas como Bazaar Korea e Vogue Korea. Em 2009, ele deu os primeiros passos na indústria cinematográfica, atuando como assistente de fotografia no filme Actresses. Sua estreia como ator se deu em 2010, com a série de televisão The Big Thing.
No entanto, foi em 2012, ao interpretar um leal guarda-costas no dorama Moon Embracing the Sun, que Song Jae-rim conquistou notoriedade internacional. Ao longo de sua carreira, ele participou de diversos outros doramas de sucesso, como Unkind Ladies (2015), Cool Guys, Hot Ramen (2011), Minamdang (2022), Two Weeks (2013) e Secret Mother (2018).
Além de sua carreira como ator, Song também foi conhecido por sua participação no reality show We Got Married, na 4ª temporada, em 2014, onde se envolveu em um casamento fictício com a atriz Kim So-eun. Recentemente, o artista estava envolvido no musical La Rose De Versailles, tendo se apresentado pela última vez no último dia 13 de outubro.
A morte de Song Jae-rim deixa uma grande lacuna na indústria do entretenimento sul-coreano, onde ele era altamente respeitado tanto por seu talento quanto por sua personalidade carismática.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link