Banner de Notícias

Arraiá da Conquista: Acesso ao Parque de Exposições é liberado por volta da meia-noite durante show de Natanzinho Lima

1 leitura mínima

O acesso ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida, que havia sido limitado temporariamente na noite desta terça-feira (23) em razão da grande concentração de público, foi liberado por volta da meia-noite, durante a apresentação do cantor Natanzinho Lima.

A medida de restrição temporária foi adotada de forma preventiva, seguindo protocolos de segurança definidos pela organização do Arraiá da Conquista e pelas forças de segurança que atuam no evento, com o objetivo de evitar superlotação e garantir a integridade dos participantes.

Após o monitoramento do fluxo de pessoas e a normalização da capacidade do espaço, a entrada do público foi retomada gradualmente, permitindo que mais pessoas pudessem acompanhar a programação da festa com segurança.

A Prefeitura reforça que todas as decisões relacionadas ao controle de acesso são tomadas com base em critérios técnicos e no acompanhamento permanente da movimentação do público pelas forças de segurança, priorizando a segurança e o bem-estar de todos os participantes do Arraiá da Conquista.

Nossa História Nossa História
Share via
Send this to a friend