Arraiá da Conquista: Acesso ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida é suspenso temporariamente

A Prefeitura de Vitória da Conquista, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informam que o acesso ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida foi limitado temporariamente na noite desta terça-feira (23) como medida preventiva para garantir a segurança do público que está curtindo o Arraiá da Conquista.
A ação foi adotada após o espaço atingir uma grande concentração de pessoas, seguindo o protocolo definido pela organização do evento e pelas forças de segurança que atuam na festa.
Durante o período de restrição, novas entradas estão sendo controladas até que o fluxo de pessoas no interior do parque seja normalizado.
A medida tem como objetivo preservar a integridade dos participantes, evitar superlotação e assegurar que todos possam aproveitar a programação com tranquilidade e conforto.
A Prefeitura reforça que o Arraiá da Conquista conta com um amplo esquema de segurança, envolvendo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil, equipes de saúde, brigadistas e profissionais de apoio, que acompanham continuamente a movimentação do público para adoção das medidas necessárias.
Após a normalização do fluxo, o acesso ao parque será restabelecido, permitindo a entrada gradual do público.

