Ad imageAd image

Policia Civil cumpre mandado e prende investigado por golpe milionário em Vitória da Conquista

1 leitura mínima

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR/DEIC), cumpriu na manhã desta sexta-feira (16) um mandado de busca e apreensão contra um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais J.V.L.J., investigado por estelionato com prejuízo superior a R$ 1,3 milhão.

A ação ocorreu em uma residência no bairro Candeias, onde os policiais apreenderam celulares, documentos de veículos, dezenas de chaves, folhas de cheques, além de outros materiais ligados às investigações. No local, também foram encontradas duas munições calibre .380, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito por posse irregular de munição.

Segundo a Polícia Civil, o investigado é suspeito de aplicar golpes por meio da emissão de cheques sem fundos, sustados ou de terceiros, além de fraudes em negociações de veículos e apropriação de valores oriundos de financiamentos. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 1.373.000.

Dois veículos vinculados ao suspeito também foram apreendidos. Ele foi conduzido à sede da DRFR/DEIC, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado, pagou fiança e foi liberado.

As investigações seguem em andamento para identificar outras vítimas e possíveis envolvidos.

Nenhum comentário
Share via
Send this to a friend